quarta-feira, 30 de março de 2011

INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Apólice Seguro Encerrada às 11H00 01/04/2011


Inscrições no dia não haverá possibilidade de almoço


Lista Inscritos
(01/04/2011 - 07H50)

Caso a sua inscrição ainda se encontrar a vermelho deverá efectuar o pagamento ou informar por e-mail para geral@sardinhassada.net, ou por SMS (914516051) a informar que só poderá efectuar o pagamento no dia, e referenciar nessa informação o nome dos participantes.
Se o mesmo não for efectuado o seguro destas inscrições estão postas em causa, podendo na mesma participar na prova mediante assinatura de Termo de Responsabilidade.

3 comentários:

  1. independente,como correram as coisas acho que deviam pelo menos acabar em grande e publicar pelo menos os tempos..... a ver se conseguem safar alguma coisa "se e que me entendem".

    ResponderEliminar
  2. Bem...
    Já fiz o meu rescaldo no sitio apropriado! Acho que deviam ao menos dar algumas explicações a todos os que foram "enganados" para o vosso evento...

    No forumbtt, existe o topico do rescaldo... apareçam!!!

    ResponderEliminar
  3. CALMA???

    Ora paguei 10 EUROS, DEZ EUROS....
    Para ter duas revistas do ano passado, uma treta de barra e um percurso deficientemente marcado...e devo ter calma? NÃO BRINQUEM COMIGO!!! ALIÁS NÃO ME GOZEM...

    Sr. OJNR, veja se consegue-se decidir, pois tão depressa chama Passeio, como está a chamar ao evento prova..."não estão nos regulamentos da prova"

    Se fomos informados que existiam tempos, bem me importa que foi sugerido por pessoas do forum ou pela Maria Jaquina, se o disseram, têm que cumprir!

    Desistam deste EVENTO, pois está mais que provado nesse video que a organização é boa para encher os bolsos e organizar almoços para encheram também a pança....

    Sr. Fidalgo, agora estou a ver quem é o "Sr", certamente também saberá quem sou eu, o mínimo que podiam fazer era devolver o valor da inscrição! Tal como não deverá ser possível, visto que já deve estar distribuído, pergunto como poderei obter uma FACTURA do valor da inscrição...E QUERO-A MESMO!!!

    AGORA NÃO ME VENHAM COM DESCULPAS, POIS VOCÊS GOZARAM LITERALMENTE COM AS PESSOAS QUE SE DESLOCARAM A BENAVENTE!!!

    Irei aguardar por um contacto da organização...

    ResponderEliminar